Como atender um cliente da minha rota?

Para visualizar as rotas vinculadas ao seu representante, abra o aplicativo HsMovel e siga o caminho: Força de Vendas -> Rotas.Selecione a rota que deseja realizar. Ao clicar, você terá acesso aos clientes contidos nela.

Para realizar o atendimento de um cliente da rota, clique nele e selecione a opção desejada:

  • Atender

  • Não atender

  • Histórico de atendimento

Opções de atendimento ao cliente

Atender

Ao clicar em "Atender", o representante será redirecionado á tela de atendimento, onde poderá realizar orçamentos, ordens de serviço, consultas e entre outras ações para o cliente escolhido.

Tela de atendimento ao cliente

Não atender

Ao clicar em não atender, o representante deverá justificar o motivo do não atendimento ao cliente. Para isso, selecionará o motivo do ato no modal que será aberto.

Motivos do não atendimento ao cliente

Histórico de atendimento

Ao clicar em "Histórico de atendimento", o representante poderá visualizar o histórico de atendimento do cliente selecionado no modal que será aberto:

Histórico de atendimento ao cliente

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