Como recuperar pedidos enviados ou excluídos no sistema?

Como reenviar pedidos já enviados ou arquivados

Para localizar pedidos que você já enviou, mas não foram encontrados no sistema (por exemplo, em casos de erro na importação), siga os passos abaixo:

  1. Acesse o Módulo de Força de Vendas.

  2. Navegue até Consultas > Malote.

No canto superior direito da tela, você encontrará ícones que alteram a visualização dos pedidos:

  • Ícone de uma caixa 📦

    • Ao clicar, a exibição muda para mostrar pedidos já enviados, que ficam arquivados.

  • Ícone de uma caixa arquivada 🗃️

    • Ao clicar novamente, serão exibidos pedidos que já foram apagados em algum momento.

Em todas as situações, você pode:

  • Selecionar o pedido desejado.

  • Clicar na opção “Enviar pedido” para reenviá-lo ao sistema da empresa.

⚠️ Atenção: Se o pedido já existir no sistema da HsCorp, será exibido um erro informando que o pedido já existe com a mesma numeração.

Last updated