HsMóvel
  • HsMóvel
  • Melhorias do Aplicativo
  • Instalação
    • Primeiros passos
  • TELAS INICIAIS
    • Login
      • Redefinição de Senha
  • ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    • Ordens de Serviço
    • Produtos Reservados
  • Automecânica
    • Box
    • Consulta
    • Ordem de Serviço
      • Apontamento de Estágio
    • Requisitos Automecânica
  • CATÁLOGO
    • Catálogo
  • ESTOQUE
    • Acerto
    • Conferência de Vendas
    • Contagem
    • Transferência
  • Ferramentaria
    • Emprestar
    • Recolher
  • FORÇA DE VENDAS
    • Atender
      • Consultar/Editar
      • Consultas
        • Consulta de Malote (Cliente)
        • Consulta de Orçamento (Cliente)
        • Consulta de Ordem de Serviço (Cliente)
      • Financeiro
        • Resumo Comercial
        • Títulos a Receber
      • Histórico
      • Orçamento
      • Ordem de Serviço
    • Cadastrar
    • Caixa
      • Consulta
    • Consultas
      • Consulta de Malote (Geral)
      • Consulta de Orçamento (Geral)
      • Consulta de Ordem de Serviço (Geral)
    • Metas
      • Cliente
      • Empresa
      • Representante
    • Relatórios
      • Comissão do Representante
      • Flex do Representante
      • Giro de Produtos
      • Vendas por Cidades
      • Vendas por Clientes
    • Rotas
  • Produção
    • Apontamento
    • Autoclave
    • Inutilização / Recusa
    • Referências
  • FAQ
    • Box
      • Como abrir uma ordem de serviço para um veículo em um Box?
      • Como vincular uma ordem de serviço aberta a um Box?
    • Catálogo
      • Como consultar o catálogo de produtos?
      • Como exportar o catálogo?
    • Cliente
      • Como cadastrar um cliente?
      • Como verificar se o cliente está devendo?
      • Como visualizar / editar os dados de um cliente?
    • Estoque
      • Como realizar um acerto de estoque?
      • Como fazer uma contagem de estoques usando um leitor de código de barras
    • Ferramentaria
      • Como fazer um empréstimo de ferramenta(s)?
      • Como fazer um recolhimento de ferramenta(s)?
    • Geral
      • Como aplicar filtros nas consultas?
      • Como enviar os logs de erro para a HighSoft?
      • Como sincronizar os dados para trabalhar de forma offline?
      • Como solicitar a liberação de um novo módulo?
      • Como utilizar o HSMovel no computador?
      • Não consigo entrar em um módulo
      • O texto do aplicativo está ficando cortado
      • Usuário ou senha incorreto
      • Qual tabela de preço será usada em uma venda ou catálogo?
      • Qual depósito será usada em uma venda ou catálogo?
      • Como configurar uma impressora?
      • Como trabalhar de forma offline
      • Como fazer consultas de produtos de uma forma eficiente?
    • Itens
      • Como consultar os itens vendidos / últimas vendas?
    • Orçamentos / Ordens de Serviço
      • Orçamento
        • Como consultar os orçamentos de um cliente específico?
        • Como imprimir a nota fiscal ou danfe?
        • Como imprimir um boleto?
      • Ordem de Serviço
        • Como adicionar um prestador de serviço ou vendedor de um item em uma Ordem de Serviço?
        • Como criar uma ordem de serviço para um veículo?
      • Como adicionar itens em massa em um orçamento / ordem de serviço?
      • Como baixar o PDF do orçamento / ordem de serviço?
      • Como editar um item de um orçamento / ordem de serviço?
      • Como encontrar o orçamento / ordem de serviço que perdi enquanto estava fazendo?
      • Como enviar mais de um orçamento / ordem de serviço do malote?
      • Como fazer um orçamento / ordem de serviço e enviar mais tarde?
      • Como fazer um orçamento / ordem de serviço offline?
      • Como inserir um item bonificado á um orçamento / ordem de serviço?
      • Como trocar a unidade de medida de um produto?
      • Como emitir uma nota fiscal?
      • Como definir uma situação padrão para importar orçamentos / ordens de serviço para o HsCorp?
    • Representante
      • Como alterar a senha do representante?
      • Como configurar um código de série padrão para o representante?
      • Como ver as metas do representante?
      • Como acesso o sistema com o Login do meu subordinado?
    • Rotas
      • Como atender um cliente da minha rota?
      • Como cadastrar motivos de visita?
      • Como cadastrar uma rota e consultar no HSMovel?
      • O que significam as cores de cada cliente da minha rota?
Powered by GitBook
On this page
  1. ESTOQUE

Transferência

Na tela de Transferência, você pode transferir seus produtos entre depósitos.

PreviousContagemNextEmprestar

Last updated 2 months ago

Você terá quatro situações nesse módulo. Exceto quando seu tipo de representante é um Estoquista você terá acesso somente à Entregar e verá também o transferência direta .


Solicitar

Ao abrir a tela de solicitar transferência, selecione os depósitos para transferência.

A partir desse momento, será solicitado a transferência de estoque, pegando o produto do depósito origem, para adicionar no depósito destino.

O saldo mostrado em Qtde. Origem: é a quantidade disponível no Deposito de origem selecionado.

Essa solicitação agora estará disponível no próximo estágio Entregar

Entregar

Na opção de Entregar uma transferência, ao abrir a tela, ira abrir a seguinte tela

Nesse momento, você irá visualizar os produtos que estão Aguardando Entrega, a entrega é o ato de retirar o produto do deposito origem, e entregar para a pessoa responsável que irá abastecer o depósito destino, podendo ser ambas situações a mesma pessoa. Caso você for um representante do tipo Estoquista você verá o filtro de Repositores:

Clicando no filtro de repositores, você vai ser direcionado a uma tela de Busca de repositores, onde irá filtrar somente os produtos do repositor selecionado

Se você não for um representante do tipo Estoquista você verá somente os produtos solicitados por você mesmo.

Entregar um produto

Na listagem de produtos para entregar, você verá ele no seguinte formato :

Essa quantidade é limitada à Quantidade Pedida.

Essa solicitação agora estará disponível no próximo estágio Conferir

Conferir

Na opção de Conferir uma transferência, ao abrir a tela, ira abrir a seguinte tela

Esse é o estágio final da Transferência entre depósitos, aqui será transferido de fato o saldo entre os depósitos selecionados lá no primeiro estágio na Solicitar

Todos os itens que irão aparecer nessa tela, serão mostrados apenas para as pessoas solicitantes.

Cada item que está aguardando a conferência se encontra em um card conforme abaixo :

Essa quantidade é limitada à Quantidade Entregue.

Esse é o estágio final, ao confirmar a Transferência, os saldos serão transferidos entre os estoques.

Transferência Direta

Na opção de Transferência direta, ao abrir a tela, ira abrir a seguinte tela

A opção de transferência direta está disponível apenas para representante do tipo Estoquista;

Nesse momento, você irá preencher ambos os depósitos, a partir desse momento, será solicitado a transferência de estoque, pegando o produto do depósito origem, para adicionar no depósito destino.

O saldo mostrado em Qtde. Origem: é a quantidade disponível no Deposito de origem selecionado.

O representante poderá fazer a busca de algum item no catálogo a partir da pesquisa de produtos, no ícone de lupa e a partir do escaneamento do código de barras , que buscará o produto em questão. Ao localizar, irá aparecer o produto para solicitar à transferência no seguinte formato:

A quantidade à solicitar pode ser alterada em: Você pode confirmar a solicitação clicando em:

Quando o produto ja tiver sido solicitado a transferência, o ícone de solicitação irá ficar em verde da seguinte forma

A quantidade à entregar pode ser alterada em:

Você pode confirmar a entrega clicando em:

Quando o produto ja tiver sido entregue, o ícone irá ficar em verde da seguinte forma

Caso necessário cancelar a solicitação de transferência, você pode clicar em

A quantidade à conferir pode ser alterada em:

Você pode confirmar a conferência clicando em:

Quando o produto ja tiver transferido entre os estoques, o ícone irá ficar em verde da seguinte forma

O representante poderá fazer a busca de algum item no catálogo a partir da pesquisa de produtos, no ícone de lupa e a partir do escaneamento do código de barras , que buscará o produto em questão. Ao localizar, irá aparecer o produto para solicitar à transferência no seguinte formato:

A quantidade à transferir pode ser alterada em: Você pode confirmar a transferência clicando em:

Quando o produto ja tiver sido transferido, o ícone de solicitação irá ficar em verde da seguinte forma

Solicitação de transferência.
Produtos aguardando entrega
Filtro de Repositores
Entrega de Produto
Conferência de Produtos entregues
Transferência de um produto.
Preencher os depósitos de origem e destino.
Depósitos selecionados (Irá aparecer logo abaixo dos campos de pesquisa)
Solicitação de transferência.
Solicitar uma transferência.
Entregar um produto solicitado.
Conferir um produto entregue.